sábado, 14 de fevereiro de 2009

Polêmicas e muita violência marcam empate entre são paulo e corinthians


Após a polêmica que envolveu o clássico durante a semana, São Paulo e Corinthians fizeram um jogo marcado pela violência que terminou com um empate por 1 a 1, no Estádio do Morumbi, neste domingo. A briga entre as diretorias dos dois clubes pelos ingressos parece que refletiu em campo e terminou com as expulsões de Túlio e André Santos, pelo lado do Corinthians, além de Wagner Diniz, pelo lado são-paulino.


O resultado afastou o Corinthians na briga pela liderança com o Palmeiras. O time alvinegro chegou aos 18 pontos e está a três pontos do rival alviverde, que ainda tem um jogo a menos. Já o São Paulo chegou aos 17 pontos, na terceira colocação.
Com apenas 10% dos ingressos disponibilizados, a torcida do Corinthians ficou nas arquibancadas, diferente do que aconteceu com o Palmeiras, ano passado, na semifinal do Paulista, mostrando que a diretoria do São Paulo ainda não criou um critério para receber os torcedores visitantes no clássico.


O São Paulo abriu o placar aos 29min do segundo tempo. Hernanes acertou ótimo passe para Dagoberto, que, pelo lado esquerdo da área, rolou para Borges abrir o placar.
Porém, o Corinthians conseguiu buscar o empate aos 36min. Boquita acertou lindo passe para André Santos, que tocou por cima de Bosco e empatou o clássico no Estádio do Morumbi.



Gols :

- São Paulo: Borges, aos 29min do 2º tempo

- Corinthians: André Santos, aos 36min do 2º tempo



Polêmicas :

- Muricy Ramalho deixar de fora seus titulares para poupar a equipe para a disputa da Libertadores

- Expulsão do volante Túlio aos 36min do primeiro tempo, após suposta agressão ao zagueiro André Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário